Esses dias ando vendo muitos filmes entre eles ótimos e péssimos filmes. Trago para cá, 3 de ótimo - bom - ruim.
First Class acompanha o início épico da saga X-Men nos anos 1960 e revela uma história secreta de famosos eventos globais. Antes que os mutantes se revelassem ao mundo, e antes de Charles Xavier (James McAvoy) e Erik Lehnsherr (Michael Fassbender) adotarem os nomes Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. No começo, não eram rivais, mas amigos próximos, trabalhando juntos com outros mutantes (alguns familiares, outros novos) para impedir o fim do mundo. No processo, uma grave cisão entre os dois se inicia, o que dá início à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.
Fui ao cinema para ver o filme "A Casa" e nem liguei para a mídia falando de X-Men além de eu gostar bastante da Saga, infelizmente não deu para eu ver o filme "A Casa" por causa do horário e minha outra opção foi X-Men. O filme conta com um elenco incrível, Lucas Till e Nicholas Hoult eu já havia presenciado eles em ação em outros filmes - Lucas, em Hannah Montana - Nicholas, em Skins, 1ª geração - e me apaixonei pelo James McAvoy, além de atuar bem e fazer o Professor X ficar mais atual (na minha opinião) é dono de uma beleza incrível. O filme traz o início de tudo, e é surpreendente. Eu realmente adorei!Site Oficial - Classificação (minha opinião) - Ótimo!
Sexo Sem Compromisso
Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.Emma é a típica estudante de medicina que não quer se envolver em um romance, e Adam é o típico homem deprimido e romântico. Peguei o DVD emprestado da minha amiga Jenniffer e achei ele aquele "típico" filme romântico, que você sabe o começo-meio-fim, mas mesmo assim continua assistindo - por isso fiz uso da palavra típico várias vezes. Mesmo achando clichê, assisti até o final entretida, e dei algumas risadas. Poucas mas boas, haha. Achei que faltou algo, mas mesmo assim gostei.Site Oficial - Classificação (minha opinião) - Bom.
Idas e Vindas do Amor
É a segunda vez que vejo esse filme, as duas por causa do Taylor Lautner - já devem saber que eu sou apaixonada por ele, haha. O filme é bastante confuso, e quem não conhece as atrizes e os atores como minha mãe se perde nas histórias. São várias, e cada uma delas deixa uma ponta desamarrada e uma dúvida que resulta em algo engraçado, o modo como as histórias são contadas que deixam o filme a desejar, eu esperava mais desse filme. Ele faz muita propaganda do elenco dele, e vende o filme só com isso. Que é a pior parte.
0 comentários:
Postar um comentário