Michelle Voloszyn



Nome completo: Michelle Voloszyn Carvalho
Idade: 15 anos 
Aniversário: 01/03 - Sim, no mesmo dia que a Ke$ha, Justin Bieber e o Jensen Ackless! *o*
Signo: Peixes
Twitter: @MishaMusic
MeAdiciona: MiVoloszyn
Livro preferido: A série Crepúsculo, série Diários do Vampiro, série Fallen, Calafrio, Não sou este tipo de garota (o livro foi feito, tipo, pra mim! haha) e Beijada por um Anjo -  (pelo modo que elas escrevem).
Personagem favorito (de livro): Samuel - Sam, do livro Calafrio (meu lindo, rs).
Filme favorito: Aos 13, Uma prova de Amor e Gigantes de Aço.
Estilo de música: Pop/Rock - mas eclético - gosto de tudo.
O que deseja para o futuro: Ser uma atriz/cantora de muito sucesso e claro ser feliz (além de ter uma biblioteca gigante em casa).

Artistas favoritos: Miley Cyrus, Taylor Lautner, Ian Somerhalder e alguns que eu adimiro como Dianna Agron, Candice Accola - e vários outros lindos por ai que eu vivo postando sobre eles no meu tumblr e aqui, haha.
O que mudaria no mundo? As pessoas


Loira dos olhos avelãs, segundo um oculista que me parou no meio do supermercado (looonga história! risos), curso o primeiro ano do ensino médio e leio em média um livro por semana, na maioria das vezes livros de fantasia, ficção e drama, além de muitos românticos que eu tenho espalhado pelas minhas estantes. Canto no mínimo 2 horas por dia, e o principal gênero que eu ouço é pop, com variações para o rock, e as vezes até para o metal/heavy metal - já que sempre fui muito influenciada pelo meu irmão. No natal de 2011 ganhei uma Nikon, semi-profissional que trabalha como uma profissional e agora vira e mexe você pôde me ver andando com ela para cima e para baixo, tirando foto desde uma formiga a uma pessoas andando na rua. Gosto MUITO de sair, não sei ficar em casa não é algo que eu tenho em mente para fazer na minha vida (risos), sempre saio com minhas amigas e amigos e sempre que dá tento viajar com a minha família, séries e filmes são meus vícios, não vivo sem - assisto cerca de 17 séries - e vejo pelo menos um filme durante a semana e sempre que dá atualizo minhas redes sociais e os blogs que eu gerencio.