Política de resenhas/do blog

Antes de tudo eu leio para me entreter em um novo mundo, e as vezes fugir um pouco da realidade. Não sou crítica, apenas leio e comento aqui no blog as impressões que o livro me passou.
Resenhas

Aceito pedidos de resenhas, se você for um leitor do blog vou tentar ver se consigo comprar ou pegar emprestado uma obra que você indicou, caso você seja de alguma editora peço que me envie os livros que gostaria que eu fizesse resenha, e se for uma série peço que envie desde o primeiro, que caso não seja assim poderá prejudicar a resenha - e também na hora da leitura.

É claro que prefiro os livros que se encaixam nos meus gêneros favoritos que são: juvenil (jovem-adulto/YA), fantasia, ficção, sobrenatural, romance, drama, chick-lit e em alguns casos, policiais

Entretanto gosto de ser honesta e falar o que eu realmente achei do livro, destacando pontos positivos e negativos no mesmo, e ter parceria/aceitar um livro para resenha não garante que a crítica seja positiva. Caso o livro que você deseja me enviar não se encaixe em nenhum dos meus gêneros favoritos entre em contato do mesmo jeito, já que posso ter algum interesse e fazer algumas exceções.

Para entrar em contato com informações sobre o livro que você deseja enviar basta mandar um e-mail para "michelleund@hotmail.com" com "Pedido de resenhas" como assunto.

Publieditorial / Post Patrocinado

Aceito, tanto que tenha a ver com os temas retratados aqui no blog.

Caso queira que eu publique um post do seu produto/marca, ou até mesmo divulgação de um novo livro, basta mandar um e-mail para "michelleund@hotmail.com" escrito "Publieditorial / Post Patrocinado" como assunto.

0 comentários:

Postar um comentário