sexta-feira, 16 de setembro de 2011

#Série - The Secret Circle (Sinopse, Resenha, Livros + Download Pilot)


The Secret Circle é uma série de tv de romance jovem adulto de fantasia, inspirada na série de romances escritos por L.J. Smith (mesma autora de The Vampire Diaries). A série é produzida por Kevin Williamson e Andrew Miller e sua estreia aconteceu no Estados Unidos pela The CW no dia 15 de setembro de 2011.

Sinopse: A trama se passa na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série conta a história de uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake (primeiramente uma garota simples, normal e feliz), que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. E Cassie tem que ir morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor em Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si mesma. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto - já que para o círculo ficar completo eles precisavam dela.

Confira as promos do primeiro episódio da série:






Abaixo vocês podem ver um poster da série.


Review 1x01 - Pilot: Na minha opnião a série tem tudo para bombar entre o público adolescente, desde o anúncio que a CW comprou os direitos para a série meu coração já estava apertadinho esperando o primeiro episódio, e claro as expectativas estavam enormes! E posso dizer que ele foi no nível que eu esperava, logo no começo ao ver Charles dando uma de bruxo do mal já temos aquele arrepio no corpo e podemos sentir nossos músculos se contraindo, foi fera  - e isso só no minuto 5. O triângulo amoroso promete vários episódios eletrizantes, já que Cassie (pricipal) se apaixona - é prometida (de acordo com as estrelas - destino) a Adam (principal), mas há um pequeno problema, Adam namora a 3 anos Diana (melhor amiga de Cassie), já deu para sentir o nível da série, não foi?

O moço lindo acima, é o Louis Hunter, que interpreta o Nick Armstrong, ele ainda não teve sua estreia feita, já que no Pilot ele não é muito citado, mas eu espero que ele tenha mais espaço na série.


O livro será lançado no Brasil pela editora 'Novo Conceito', e nesse mês (setembro) terá seu lançamento.

Download

1x01 - Pilot: FileFactory | FileServe | FreakShare | MediaFire | Megaupload | Rapidshare | SendSpace | Uploadstation

Fonte: Download - SeriesTvix | Informações: Diversos sites e Wikipedia.

2 comentários:

  1. Como sempre queria mtoo ler o livro e ver a serie, mais ainda não consegui nenhum dos dois.
    Qm sabe um eu aidna consigoo

    ResponderExcluir
  2. lendo a Sinopse parece ser bem interessante né

    ResponderExcluir