segunda-feira, 12 de setembro de 2011

#These words made this wall - "Ah,"



Ah, a noite passada, como posso esquecê-la, se foi um dos dias mais divertidos do ano. Eu sei, o clima estava rolando a semanas mas não sabia se ele queria mesmo algo, por sinal ainda não tenho certeza disso, o que pode ser um marco fatal em meu pobre coração. É macumba? Talvez feitiçaria? Que tal pacto? Eu acho que eu vou ficar com a maldição dos seus olhos é a que se encaixa melhor no momento. Foi quando eu olhei para os seus olhos azuis, não foi? Foi assim que eu peguei seu encanto? Me diz qual é o segredo para eu usar contra você. Não te autorizei a roubar o que me faz ficar viva querido, você não tem permissão. Opa! Pode parando, você quer levar meu coração assim? Acho que eu preciso de algo em troca, não é mais justo desse jeito? Volte aqui! Você deve ter algum parafuso faltando. Como assim, você chega, me conquista, me beija, e depois finge que nada aconteceu? Ah, noite passada. Produção agora é a hora de você fazer as cenas de flashbacks pararem, não agüento mais saber que fui mais uma vítima daqueles olhos. Ah, aqueles olhos! 

     Por Michelle Voloszyn, não divulgue ou reproduza sem os devidos créditos.

0 comentários:

Postar um comentário