quinta-feira, 28 de abril de 2011

#Resenha Fallen

Livro: Fallen
Autor(a): Lauren Kate
Ano de lançamento: 2009
Editora: Galera Record
Gênero: Romance/Fantasia



Sinopse:  Depois de perder o namorado em um incendio suspeito, Luce vai estudar em um novo colégio Sword & Cross , onde se apaixona por Daniel Grigori que parece estranhamente familiar para Luce...misterioso e reservado, mas o rapaz não está interessado nela, e não se inibe em deixar em deixar isso bem claro.
Luce não se conforma em ser ignorada então começa a pesquisar sobre Grigori, mas ela não descobre muita coisa. Intrigada, Luce relaciona as estranhas sombras que sempre a atormenta, com o estranho comportamento de Daniel.
No entanto, ela não consegue ficar longe dele, e a atração entre os dois acaba se tornando inevitável, mágica.
Luce precisa descobrir qual é o segredo que Daniel guarda desesperadamente, mesmo que isso possa mata-la. Algo que em vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.

Comprei esse livro a duas semanas, quando li a sinopse na internet. A história é repleta de mitologia, romance e mistério. Envolvente, prende o leitor do começo ao fim ( Adorei tanto que já estou lendo pela segunda vez). Fallen conquistou seu lugar entre os mais vendidos do The New York Times, e em breve chega aos cinemas pelos estúdios Walt Disney.Vale a pena ler também: TORMENTA, continuação de Fallen.



1 comentários:

  1. Ameiii mesmo, embora esse seja o único livro q eu já li da serie, gostei do mistério q envolve a historia deles, vooc pensa de tudo um pouco.

    ResponderExcluir