sexta-feira, 29 de abril de 2011

#Resenha Sussuro (Hush Hush)


Livro: Sussurro
Autor(a): Becca Fitzpatrick
Ano de lançamento: 2010
Editora: Intrínseca
Gênero: Romance/Fantasia

Sinopse: Nora Grey nunca quis se envolver em um relacionamento, mesmo que sua melhor amiga Vee sempre lhe apresentasse garotos, ela nunca demonstrava interesse em nenhum, mas isso muda quando Nora conhece Patch, um rapaz sedutor, misterioso e assustador ao mesmo tempo. Nora se sente atraída pelo olhar que parece enxergar através dela, e um sorriso despretencioso. Mas isso não é nada comparado ao que estava prestes a acontecer. Nora se sente vigiada, e uma série de acontecimentos assustadores começa a cerca-la. E ao mesmo tempo Patch aparece em todo lugar que Nora está, também parece saber tudo sobre a sua vida, do tipo de música que ela gosta até os seus piores defeitos.
Para Nora, é difícil decidir entre ficar com ele, ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, ela se aproxima de uma verdade que pode ser ainda mais avassaladora que qualquer uma das emoçãoes que Patch a faz sentir.
De repente Nora está no centro de uma eterna batalha travada por anjos caídos e seres imortais, e quando chegar a hora de escolher um lado, a decisão errada poderá lhe custar a vida.


" Sussurro foi o primeiro livro de anjos que eu li, na época os vampiros ainda eram moda.
Confesso que o livro me chamou atenção pela capa, então não tinha muitas ideias sobre o que se tratava. Depois que li a sinopse não me interessei muito, mas mesmo assim comprei o livro, pois a historia talvez pudesse ser diferente e interessante .
Resumindo, li o livro em dois dias e me apixonei, tanto que li denovo.
Para quem gosta de amores aparentemente impossíveis, esse livro é um prato cheio. Vale a pena ler também: Crescendo, continuação de Sussurro. "

Curiosidades: Becca Fitzpatrick é formada em medicina, logo abandonou a carreira, para se dedicar a escrever. Hush Hush é sua estréia literária.

¨
Um juramento sagrado, um anjo caído, um amor que não deveria existir.¨

1 comentários:

  1. Gente eu errei!!! em vez de eu escrever Romance eu escrevi Rmance, me desculpem. bjoos

    ResponderExcluir