quinta-feira, 8 de março de 2012

#Série: Awake (Sinopse+ Download Pilot Legendado)



Awake (anteriormente intitulado REM) é uma fantasia crime drama série de televisão que foi ao ar na NBC , estrelado por Jason Isaacs . Em 16 de maio de 2011, a NBC anunciou que o show iria servir como um midseason substituição de televisão durante o 2011-12 temporada. A série estreou em 1 de março de 2012 e irá ao ar quintas-feiras às 22:00 (de Brasília).O piloto foi disponibilizado no Hulu , YouTube e iTunes em 16 de fevereiro de 2012.

 Awake conta a história de Michael Britten – vivido pelo aclamado ator inglês Jason Isaacs – que passa a viver em realidades alternadas após o acidente que vitimou Rex, seu filho, e Hannah, sua esposa. Na realidade vermelha, a esposa está viva. Já na realidade verde, quem sobreviveu é o filho. Rex será interpretado por Dylan Minnette (Saving Grace, Lost), enquanto que Laura Allen (Dirt, Terriers) interpretará Hannah. E em cada realidade, o detetive Britten estará cercado por diferentes pessoas.

 Na realidade verde, seu parceiro será o Detetive Vega (Wilmer Valderrama); enquanto que sua terapeuta será a Dra. Evans (Cherry Jones). Já na realidade vermelha, o parceiro será o detetive Bird (Steve Harris), e seu terapeuta o Dr. Lee (B. D. Wong).[TeleSéries]


A série é complexa mas envolvente, pelo estilo ser um pouco popular tem que haver cuidado. Ela é muito bem elaborada, e as realidades separadas por cores melhora a compreensão. 


FileFactory | FreakShare | Jumbo 

Rapidshare | Sendspace | Uploaded 

1 comentários: