quinta-feira, 12 de abril de 2012

One Tree Hill - Series Finale



Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um execelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan.

Acho impossível achar alguém no mundo que nunca tenha ouvido falar de One Tree Hill ou sequer visto um trecho. A série faz parte da vida de muitas pessoas e mesmo depois do seu fim, continua. Não há como assistir um episodio sem se emocionar com as histórias retratadas na série, são tão realistas que você se sente na história. Tem uma frase que representa isso muito bem:



"Tree Hill é apenas um lugar no mundo. Talvez seja muito parecido com seu mundo ou talvez não tenha nada igual. Mas, se você olhar bem, você poderá ver alguém como você."

Depois de 9 anos de dramas, emoções, temos uma real despedida. Não será fácil para o elenco se desprender da série, quanto mais os fãs. Eu não tenho uma opinião formada sobre o final da série e também não posso dizer muito, já que, ainda não a terminei mas só de ler as noticias e ler sobre o final dá aquele aperto no coração, aquele que diz que por mais temporadas que eu ainda tenha que assistir e por mais que eu possa ligar meu computador e assistir quantas vezes eu quiser os episódios, a série acabou, não terá novidades, não irá aparecer na home daquele site que você baixa as séries o novo episódio.

O engraçado é que todos pensávamos que seria para sempre - imaginávamos, claro. A série tem muitos anos e muito complicado se desfazer de algo que já se tornou parte da sua vida.


THANK YOU, ONE TREE HILL!



1 comentários: