quinta-feira, 23 de junho de 2011

Novo clipe de Selena Gomez - Love You Like A Love Song

Foi lançado agora pouco, as 21:40 um pouco mais de 10 minutos atrás, e já está sendo comentado por todos os blogs e twitters por aí. (Lembra aquela foto que vazou da Selena com os cavalos pintados de rosa? É esse o clipe, mas as cenas foram excluídas já que teve uma á repercussão e poderia também causar uma má repercussão). O clipe foi totalmente diferente do que eu imaginava mas ficou muito fofo, sem contar as roupas LINDAS que ela usa né? Achei super romântico e acho legal ouvi-la naquele momento que você está com o namorado - ou como eu (que não tenho) quando está indo para a academia ou o curso de inglês. Vejam o clipe e comentem a parte que mais gostaram!

4 comentários:

  1. Awwn, esse é o clipe mais 'diferente' que eu já vi da Selena! Adoreii *-* A música também é linda, escutei uma vez e e já estou viciada, Rsrs

    Obrigada pela dica, adorei <3

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei *--* E gosto muito da parte que ela esta em um jardim florido acertando um coração :D

    ResponderExcluir
  3. LIXO .. parece qe ela gravou sozinha.. e edito no movie maker, ta feia do msm jeito e ela deixou o cabelo dela natural no começo. aquela juba .. por mim esse clipe nao passava na tv de jeito nenhum.. ! u.u

    ResponderExcluir