quarta-feira, 15 de junho de 2011

#Resenha: Formaturas Infernais

FORMATURAS INFERNAIS

Autoras: Meg Cabot, Stephenie Meyer, Kim Harrison, Michelle Jaffe & Lauren Myracle
Editora: Galera Record
Páginas: 288
Nota: 9

Sinopse: Nesta emocionante coleção de contos de terror, as autoras Meg Cabot, Stephenie Meyer, Kim Harrison, Michelle Jaffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que você está dançando com a Morte - e que ela não está ali para elogiar seu vestido.

De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir você mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de diversão assustadora.

Devo confessar que no início fiquei com preguiça do livro! Mas depois, fui lendo e adorando. Ele é dividido em 5 contos: A filha do exterminador (um conto parecido com Buffy, em que a personagem tem a 'missão' de caçar um vampiro), O buquê (um conto que frisa bem a frase "tenha cuidado com o que deseja"), Madison Avery e a morte (um conto onde uma jovem encontra com a morte em um baile e dança com ela), Salada mista (um conto que mostra o lado 'ruim' de quem só pensa em beijar), e por último, mas não menos importante, Inferno na terra (uma história de uma batalha entre uma demônia e um anjo). Eu recomendo o livro pra quem gosta de contos de mistério. O incrível é que quando você começa a ler, não consegue mais parar, pois a história te deixa curiosa e intrigada. Ótimo pra ler."

Espero que gostem da resenha! #xoxo


1 comentários:

  1. Parei de ler no começo do primeiro conto, não que o livro seja ruim, na epoca eu estava lendo varios livros ao mesmo tempo aii tive abandonar alguns.

    ResponderExcluir