terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Givin’ you up

Estou decidida, certa, confiante, disse a mim mesma "desisto" Sempre me prometi que não desistiria de nada, muito menos de você Mas foram suas palavras não ditas, seus atos não realizados e seu desinteresse contínuo em nossas conversas. No sofá de sua casa, abraçados em pleno inverno foi a primeira vez que você demonstrou interesse, ontem no nosso passeio foi a primeira vez que tive certeza que você não me queria.

- É namoro ou amizade? - É ilusão!
Posso não me acostumar com sua ausência, posso implorar (em meus pensamentos) pelas suas palavras deslizando suavemente pela sua boca, mas obrigo todos os meus músculos (ainda intactos, mas prestes a desabar pelas minhas cicatrizes) a não te querer. Depois de ler e reler nossas conversas e passar mil vezes nossos beijos em meus pensamentos e em meus lábios. Estou desistindo de você, não quer dizer que eu não o ame mais, apenas quer dizer que não irei mais correr atrás de você.

0 comentários:

Postar um comentário