terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Voltei, inovei e mudei!


 Ok, chega de palavras com "ei" no final, haha. O blog voltou a se chamar Make a Wishlsit, só que dessa vez abreviado para MAW - o x é um charme e também porque maw.blogspot.com já está sendo utilizado, inovei no layout - mas uma vez minha síndrome de trocar - sempre - o layout, achei esse bem fofinho e acho que não vou enjoar dele tão cedo e mudei de url, agora www.xmaw.blogspot.com. Eu realmente espero que vocês gostem, porque o site/blog é feito para VOCÊS!

 Eu sinto em dizer que perdi bastante conteúdo migrando novamente para o blogspot, já que o blog do wordpress não atendeu as minhas necessidades. Alguns posts foram perdidos, páginas extras também e TODOS os comentários, então, por favor comentem de novo - e muito, haha - para eu saber quais as suas opiniões, o que você estão achando sobre as mudanças, posts, assuntos, os livros, ok?

 Também não se esqueçam de se inscrever para receber as atualizações do blog! Seja pelo facebook, twitter, google connect, networkedblogs, isso ajuda a deixá-los informados e atualizados sobre as promoções, novidades e postagens sobre o blog, além de seres os primeiros e claro, os mais privilegiados quando participarem de alguma promoção aqui no blog. Tentei colocar todas as formas para vocês se inscreverem, para ninguém dar a desculpa "ai, eu não tenho essa rede social, não consigo seguir".

OBS.: Quando migrei do wordpress para o blog as postagens vieram com a data de hoje 21/02 já que foi o dia que eu as migrei - aviso, eu não as postei hoje então algumas informações já devem estar velhas, haha.
Obrigado e espero que gostem do novo visual do blog.

0 comentários:

Postar um comentário