quinta-feira, 1 de março de 2012

Corrida atrás do Zac Efron!


 Sim, sou daquelas fãs que corre atrás dos artistas - é a vida né (adoro! haha). E para quem não sabe o Zac Efron estava no Brasil esses dias para divulgar a grife John John, e claro, eu tinha que ir vê-lo. Mas infelizmente quando eu fui ao shopping descobri que ele tinha cancelado o evento na cidade de São Paulo, ai já sabe né, decepção total.




Mas fui entrevistada pela Record e apareci ontem na TV 3 vezes, com direito a horário nobre! Emoção total, né? Eu não cheguei a ver pela TV mas a maioria dos meus amigos viu e quando cheguei na escola só ouvi o bafafá "mich, vi você na TV ontem" - nem fiquei feliz, magina. Felizmente consegui achar o video no site do R7, assim vocês podem conferir também.

http://r7.com/jHHA Não consegui o html então vocês deverão clicar no link para serem redirecionados para a página do R7

2 comentários:

  1. Haha. Vi o video e te vi lá xD Éhh, tá ficando famosa, neh?

    Ah, sim, obrigadinho por seguir lá o blog e comentar, viu? *o* Haha, sobre o livro Anjos Apaixonados... EU também achei o titulo super sem noção. '-' Vai entender... hehe.
    Ah, haha, se você quiser, eu acho que até trocaria ele por algum livro que você tenha ai xD

    Beijão, flor!
    Amei o blog, e já tô seguindo. *-*

    ResponderExcluir
  2. obrigado e que bom que você gostou. Não sei se eu leria Anjos Apaixonados não me convenceu tanto assim, haha. Me viu na record também? Acho que todos viram, né? *emoção*

    Beijos e volte sempre ;D

    ResponderExcluir