quarta-feira, 20 de julho de 2011

#Indicação - Maroon 5 (Hands All Over + Moves Like Jagger)


Trouxe aqui para vocês algumas músicas do último CD do Maroon 5 e seu novo single "Moves Like Jagger" (que não está presente no álbum Hands All Over), para quem ainda não conhece espero que gostem!

Moves Like Jagger - Maroon 5 featuring Christina Aguilera



É tão animada essa música que toda vez que eu ouço tenho vontade de dançar - e ela está no meu repeat.

Ao vivo no programa "The Voice" - Moves Like Jagger



Eles cantam perfeitamente ao vivo também isso que é artista de verdade!

Never Gonna Leave This Bed



Essa música me faz lembrar de um amigo meu, haha.
Runaway



What am I supposed to do? ♪

Misery


Acho que é a música mais conhecida desse albúm (acho não, é a mais conhecida, haha)

Hands All Over



So come down off your cloud, say it now and say it loud, get up in my face, pretty little girl, come make my day ♪

Out of Goodbyes with Lady Antebellum



Achei muito fofa a parceria com Lady Antebellum.

Essas são algumas das músicas (e todos os singles do último CD da banda Maroon 5). Espero que vocês gostem da banda, haha, tem várias músicas perfeitas sem ser desse último CD vale a pena jogar lá no youtube e conferir todos os videos.

0 comentários:

Postar um comentário