segunda-feira, 18 de julho de 2011

#Review The State of Georgia | The Voice




Uma comédia de excelente porte com Raven, mais conhecida por "As visões da Raven". O Pilot foi sem graça, assisti e dei poucas risadas, (ri mais em The Voice que não foi feito para isso do que no Pilot de State of Georgia). Mas o epi logo passa e tira algumas risadas, não posso dizer que foi tão ruim assim. Mas o segundo está bem melhor, vale muito mais a pena assistir. E o terceiro então, melhor ainda, só no começo me tirou boas risadas. Só queria saber quando a sinopse vai fazer sentindo com o que está passando.


Umas 3 pessoas me indicaram o seriado mais o meu professor de canto, admito que gosto bastante de concursos, e os jurados são incríveis, o único que eu não conhecia bastante era o Blake mas hoje ouvi algumas músicas e o cara é ótimo.  Eu ri muito com a rivalidade deles, e com a astúcia do Adam (TEAM ADAM!). Adam e Cristina nos primeiros episódios é uma briga e tanto, e o jeito como eles se vedem, haha, hilário. A batalha fica séria mesmo quando chega o duelo. O pior é quando tem aquelas pessoas que precisam disso, é meio que a vida delas, e excluir elas assim dá até uma pena. O Cee é muito mulherengo, sabiam? haha. Eu adorei, a única coisa que eu não gostei foi que toda vez que volta do comercial eles falam o que passou antes e como eu baixei eu não vejo comerciais né, ai tem que ver tudo de novo, rs. Mas SUPER recomendo!

Adoro a sua voz, e tenho um pouco de inveja porque quando eu canto pareço uma mulher. - Adam (Ele falou algo do tipo, rs)

0 comentários:

Postar um comentário