segunda-feira, 18 de julho de 2011

#Top10: Glee Covers


Oi gente! Bom, hoje vim aqui pra falar dos covers perfeitos da série Glee. Quem nunca se emocionou ou dançou com elas? Visando como todo mundo AMA Glee, resolvi fazer um Especial Top 10 com as melhores músicas, na minha opinião e na da @MishaMusic.

10º LUGAR:
#Take a bow


(Já amo a música pela Riri, por Glee então? Rs)

9º LUGAR:
#Need You Now



(Sempre achei os duetos da Rachel e do Puck lindos! Esse então, nem se fale né?)

8º LUGAR:
#Halo/Walking On Sunshine



(Esse episódio foi um tanto engraçado! E vê-las assim, cantando e dançando na maior euforia foi bem legal.)


7º LUGAR:
#Total Eclipse Of The Heart



(Não conhecia a música, e quando vi a Rachel cantando, simplesmente me apaixonei por ela!)


6º LUGAR:
#Lucky



(Ah, nem vou comentar! Sam e Quinn lindos, adoro essa música e com eles cantando não poderia ser diferente!)

5º LUGAR:
#Toxic

(Toxic é perfeito! A Brit que me desculpe, mas o Glee Cast simplesmente arrasou cantando essa música!)


4º LUGAR:
#Born This Way



(A apresentação então foi incrível, e adoro demais essa música. Merecidíssimo :)

3º LUGAR:
#No Air



(Só Glee pra me fazer gostar de Chris Brown né? Essa música é linda e a sintonia da Rachel e do Finn é perfeita!)


2º LUGAR:
#Teenage Dream



(Ah, não comento nada dessa música! Ela já é fod*, e eles cantando assim, não tem como não amar né?)


1º LUGAR:
#I Feel Pretty/Unpretty



(Essa é em homenagem à @MishaMusic! A letra é linda e a Rachel com a Quinn ficou completamente incrível!)


Bom gente, na minha opinião o Top10 de Glee fica assim! Mas, e aí? Pra você, como ficaria o seu Top10? Comenta! #xoxo,



1 comentários:

  1. Eu aaaamo glee!
    Amei a sua seleção, adoro a música: I feel pretty/unpretty ! Mas também adoro Last Christmas, Total eclipse of the heart (perfeita !).

    Amei seu post, sério. Eu fico louca quando tocam no assunto de glee! haha

    beijo
    http://bruguelabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir