quinta-feira, 7 de julho de 2011

#Resenha Especial (3 Filmes!)


Esses dias ando vendo muitos filmes entre eles ótimos e péssimos filmes. Trago para cá, 3 de ótimo - bom - ruim.  

X-Men: First Class (X-Men: Primeira Classe "no brasil), é um filme americano de ficção científica de 2011, baseado no grupo homónimo da Marvel Comics, o quinto da franquia X-Men, que funciona como uma prequela aos demais filmes da franquia,  dirigido por Matthew Vaughn, e estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Kevin Bacon, January Jones, Rose Byrne, Jennifer Lawrence, Zoë Kravitz, Nicholas Hoult e Lucas Till. 


First Class acompanha o início épico da saga X-Men nos anos 1960 e revela uma história secreta de famosos eventos globais. Antes que os mutantes se revelassem ao mundo, e antes de Charles Xavier (James McAvoy) e Erik Lehnsherr (Michael Fassbender) adotarem os nomes Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. No começo, não eram rivais, mas amigos próximos, trabalhando juntos com outros mutantes (alguns familiares, outros novos) para impedir o fim do mundo. No processo, uma grave cisão entre os dois se inicia, o que dá início à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.
Fui ao cinema para ver o filme "A Casa" e nem liguei para a mídia falando de X-Men além de eu gostar bastante da Saga, infelizmente não deu para eu ver o filme "A Casa" por causa do horário e minha outra  opção foi X-Men. O filme conta com um elenco incrível, Lucas Till e Nicholas Hoult eu já havia presenciado eles em ação em outros filmes - Lucas, em Hannah Montana - Nicholas, em Skins, 1ª geração - e me apaixonei pelo James McAvoy, além de atuar bem e fazer o Professor X ficar mais atual (na minha opinião) é dono de uma beleza incrível. O filme traz o início de tudo, e é surpreendente. Eu realmente adorei!
Site Oficial - Classificação (minha opinião) - Ótimo!


Sexo Sem Compromisso

Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.


Emma é a típica estudante de medicina que não quer se envolver em um romance, e Adam é o  típico homem deprimido e romântico. Peguei o DVD emprestado da minha amiga Jenniffer e achei ele aquele "típico" filme romântico, que você sabe o começo-meio-fim, mas mesmo assim continua assistindo - por isso fiz uso da palavra típico várias vezes. Mesmo achando clichê, assisti até o final entretida, e dei algumas risadas. Poucas mas boas, haha. Achei que faltou algo, mas mesmo assim gostei.
Site Oficial - Classificação (minha opinião) - Bom.




Idas e Vindas do Amor

Los Angeles, Dia dos Namorados. Reed Bennett (Ashton Kutcher) trabalha em uma floricultura e tem muito trabalho pela frente, já que este é um dos dias mais agitados na loja. Entretanto, antes de sair, ele pede sua namorada Morley Clarkson (Jessica Alba) em casamento. Ela aceita, o que deixa Reed eufórico. Ele logo deseja contar a novidade para Julia Fitzpatrick (Jennifer Garner), sua melhor amiga, que está apaixonada pelo médico Harrison Copeland (Patrick Dempsey). Julia trabalha como professora de uma escola, onde estuda Edison (Bryce Robinson). Ele também foi atingido pelo cupido e compra, na loja de Reed, um buquê de flores e um cartão musical a ser entregue para sua namorada. Edison mora com os avós, Estelle (Shirley MacLaine) e Edgar (Hector Elizondo), e tem Grace (Emma Roberts) como babá. Grace tem planos para perder a virgindade neste dia com seu namorado Alex (Carter Jenkins). O casal Willy (Taylor Lautner) e Felicia (Taylor Swift), amigos de Grace e Alex, estão apaixonados e demonstram isto para todos à sua volta. Liz (Anne Hathaway) é uma jovem secretária que está envolvida com Jason (Topher Grace), que apesar de gostar dela ainda tem receios sobre o que sente devido ao pouco tempo de namoro. Ambos trabalham para Paula Thomas (Queen Latifah), poderosa empresária que cuida da carreira de Sean Jackson (Eric Dane), um quaterback veterano. Kara Monahan (Jessica Biel) é a assessora de imprensa de Sean e detesta o Dia dos Namorados, já que sempre está sozinha nesta data. Em um avião estão Holden Bristow (Bradley Cooper) e Kate Hazeltine (Julia Roberts), que se conheceram em pleno voo e enfrentaram uma viagem de 14 horas para que estejam em Los Angeles exatamente neste dia. Em meio a todas estas histórias perambula Kelvin Moore (Jamie Foxx), um ambicioso repórter esportivo que foi designado por sua emissora de TV a cobrir o Dia dos Namorados.

É a segunda vez que vejo esse filme, as duas por causa do Taylor Lautner - já devem saber que eu sou apaixonada por ele, haha. O filme é bastante confuso, e quem não conhece as atrizes e os atores como minha mãe se perde nas histórias. São várias, e cada uma delas deixa uma ponta desamarrada e uma dúvida que resulta em algo engraçado, o modo como as histórias são contadas que deixam o filme a desejar, eu esperava mais desse filme. Ele faz muita propaganda do elenco dele, e vende o filme só com isso. Que é a pior parte.
Site OficialClassificação (minha opinião) - Bom/Ruim.


0 comentários:

Postar um comentário