sábado, 2 de julho de 2011

#Resenha: Insaciável


INSACIÁVEL

Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 504
Nota: 10

Sinopse: Está farto de ouvir falar em vampiros? Meena Harper também. Mas os seus patrões obrigam-na a escrever sobre eles na mesma, apesar de Meena não acreditar na sua existência. Não é que Meena seja alheia ao sobrenatural. O que se passa é que ela sabe como vamos morrer. (Claro que não acreditamos nela. Nunca ninguém acredita.) Nem o dom da premonição de Meena pode contudo prepará-la para o que sucede quando ela conhece Lucien Antonescu (e depois comete o erro de se apaixonar por ele), um príncipe dos dias de hoje com um lado negro. Trata-se de um lado negro pelo qual muitas pessoas, como por exemplo uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiam vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez seja por isso que é o primeiro tipo que Meena conhece com quem se imagina a ter um futuro. É que, apesar de Meena ser capaz de ver o futuro das outras pessoas, nunca conseguiu ver o próprio. E apesar de Lucien parecer ser tudo o que Meena sonhou encontrar num namorado, poderá acabar por ser um pesadelo. Esta poderá ser uma boa altura para Meena começar a prever o seu próprio futuro… Se é que o tem.


Depois da Saga Twilight ter virado febre, muitos autores também entraram na 'onda vampiresca', tudo abordando o mesmo assunto: vampiros. No começo pensei que o livro seria bem clichê, mas fiquei totalmente surpreendida! Um dos melhores que já li, a Meg como sempre escreveu essa história de um jeito diferente, que te prende ao livro. Irônico e sarcástico, ele tem cenas muito interessantes e diálogos até mesmo engraçados, e também passa pelo universo de Buffy e True Blood. Nota 10, recomendo muito!

Então é isso, espero que gostem da resenha e leiam muito, esse livro são 504 páginas muito bem escritas. Até a próxima, #xoxo


0 comentários:

Postar um comentário