sexta-feira, 15 de julho de 2011

#Série - The Voice




Dentre os jurados, talvez Cristina Aguilera seja a única que dispense apresentações no Brasil. Embora Adam Levine faça um certo sucesso por aqui com sua banda Maroon 5, não tem a mesma fama da cantora. Já o rapper Cee Lo Green, do Gnarls Barkley e o cantor country Blake Shelton são mais conhecidos apenas pelo público que gosta de seus respectivos gêneros. Ainda assim, tem em comum o fato de contarem com reconhecimento por sua qualidade vocal.

Durante a primeira fase, os candidatos se apresentam sem que os membros do júri possam vê-los. Julgando e acreditando apenas em seu potencial vocal, o jurado que se interessar em treinar o participante aperta um botão e pode finalmente conhecer quem o interessou. Cada um dos treinadores vai escolher oito pessoas para seu time. No caso de mais de um interessado, a decisão fica por conta de quem acabou de se apresentar.

Já na segunda etapa, deve ocorrer uma batalha entre dois candidatos da mesma equipe, reduzindo os participantes à metade. A partir daí, começam os shows ao vivo, em que o público passa a decidir os eliminados.

#Estou baixando a série agora, quando eu assistir e depois comento o que eu achei. Com essas previews ai em cima, vocês baixariam para ver?

2 comentários: