segunda-feira, 1 de agosto de 2011

#Crítica - Transformers 3





Sinopse: Quando a guerra entre Autobots e Decepticons em Cybertron parecia perdida para os Autobots, o seu lider, Sentinel Prime, tentam lançar a nave "A Arca" do seu planeta, contendo a tecnologia que poderia salvar a sua espécie. Atacada por Starscream, a arca cai na Lua da Terra em 1961. O presidente John F. Kennedy então faz sua famosa promessa de mandar o homem a Lua ainda naquela década. O pouso da NASA na Lua em 1969 é na verdade uma investigação para recuperar os restos da Arca.
Enquanto Sam Witwicky esta virando um adulto e tenta se recuperar de sua separação com Mikaela, os Autobots se ocupam ao saber que há uma nave de Cybertron na Lua e devem pegá-la antes que os Decepticons a encontrem e descubram seus segredos, o que poderia definir o resultado da batalha final entre os Transformers.

Elenco:

Shia LaBeouf como Sam Witwicky
Josh Duhamel como Tenente-coronel William Lennox
John Turturro como Seymour Simmons
Tyrese Gibson como Sargento Robert Epps
Rosie Huntington-Whiteley como Carly Spencer
Patrick Dempsey como Dylan Gould
Kevin Dunn como Ron Witwicky
Julie White como Judy Witwicky


Depois de muito tempo esperando para poder assistir esse filme, enfim ontem foi o dia! Depois de ter que ficar horas no shopping a mais, pois a seção mais próxima do horário que eu havia chegado tinha acabado de esgotar. Foi realmente incrível, eu fiquei chateada por não ter mais em 3D mas isso também não foi motivo para eu não sentir que algo vinha em minha direção. Os efeitos especiais e a emoção que o filme passa é realmente impressionante, e o bom dele é que ele não é voltado para apenas uma certa idade, as salas de exibição estavam lotadas e havia desde crianças até senhores. Infelizmente o filme conta com poucas seções já que faz 1 mês que ele está em cartaz, então quem quiser ver vai ter que correr! 

A trilha sonora é muito legal e também conta com a participação da banda Linkin Park.

01. Linkin Park – Iridescent
02. Paramoret- Monster
03. My Chemical Romance – The Only Hope For Me Is You
04. Taking Back Sunday – Faith
05. Staind – The Bottom
06. Art Of Dyingt- Get Thru This
07. Goo Goo Dolls – All That you Are
08. Theory Of A Deadman – Head Above Water
09. Black Veil Brides – Set The World On Fire
10. Skillet – Alive & Awake (Remix)
11. Mastodon – Just Got Paid

0 comentários:

Postar um comentário