quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vai uma versão rock ai?


As vezes aquela versão original não caiu tão bem . . . ai vem os covers rock! E a música fica mil vezes melhor! Quem ai nunca ouviu uma versão rock que gostou mais que a original? (fale agora ou cale-se para sempre). Eu tenho 3 versões rock ótimas.


LMFAO - Party Rock Anthem (Rock Version) - Tyler Ward Cover



Black And Yellow (Rock Version) - Tyler Ward and Crew (FT. Cobus On Drums) - Cover



Skyscraper (Rock Version) | Demi Lovato | James & FJ feat. DMF | Do Something Live DS



Não digo que seja o caso das músicas originais, pois eu prefiro Skyscraper a essa, mas eu adorei a versão. Gostaram? Tem alguma música para vocês que ficou melhor rock do que a original (que eu não citei)? Comente!

0 comentários:

Postar um comentário