quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sara Shepard não sabe quem é “A”


A autora dos livros de Pretty Little Liars, Sara Shepard, confessou à MTV, que ela não sabem quem é “A” na série!

É Mona? Ou Jenna? Ou que tal o T.N.A. Club? Seja quem for, temos que concordar que a verdadeira identidade de “A” na série da ABC Family, Pretty Little Liars é um dos segredos mais bem guardados de Hollywood. O quão secreto é esse segredo? A autora dos livros, no qual a série foi baseada, não sabem quem é “A”!
Quando falamos com Sara, recentemente, em antecipação de seu livro adaptado para TV, “The Lying Game”, nós tivemos que perguntar se ela sabia quem era o rosto misterioso por trás das mensagens de Rosewood. (Relatos indicam que a “A” da série será diferente daquela do livro)
“Eu não sei!” Sara insistiu “Eu poderia descobrir, mas em alguns aspectos, eu não quero saber, pois quero ver a série assim como todos os outros. É realmente divertido assistir e pensar ‘Aonde isso vai?’ e simplesmente não faço ideia. Ás vezes penso: ‘Vai ser igual? É por isso que eles fizeram aquele personagem fazer aquilo?’. Mas eu não sei. Além disso, se eu soubesse, poderia simplesmente dar uma escorregada e contar tudo. Eles ficariam bravos comigo”
Verdade! (Nós, provavelmente, não conseguiríamos guardar esse segredo…) Shepard disse que a série não é uma cópia exata de sua história, mas que ela confia na produtora Marlene King, e pode ver as influências do livro. “Eu sei que a Marlene, e provavelmente os outros escritores também, porque há coisas novas que aparecem, e eu fico ‘Ah, eles continuam lendo o livro’. Por exemplo, Aria e Jason, que é uma grande coisa acontecendo agora, aconteceu no livro seis… ou sete? Isso é muito empolgante!”

Quem você acha que é “A”? Ficou surpreso por Sara não saber quem é?

Fonte: PLLBR

0 comentários:

Postar um comentário