sábado, 2 de julho de 2011

#Lançamento: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II





Dia 15 será a estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II, o último filme da saga HP :(
Essa vai ser a aventura final da série de filmes Harry Potter. O aguardado filme é a segunda parte da produção cinematográfica dividida em dois longas-metragens.

No desfecho épico, a batalha entre as forças do bem e do mal da magia alcança o mundo dos trouxas. O risco nunca foi tão grande e ninguém está seguro. Mas é Harry Potter o escolhido para o sacrifício final no clímax do confronto épico com Lorde Voldemort.

No elenco, teremos Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Christian Coulson, Tom Felton, Helen McCrory, Jessie Cave, Hero Fiennes Tiffin e Frank Dillane. O filme terá duração de 125 min., e sua estréia será dia 15 de julho em todo o Brasil.

Agora, algumas curiosidades sobre o filme:

~
David Yates, que dirigiu 'Harry Potter e a Ordem da Fênix' e 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe', comanda os últimos filmes da série.

~
Os atores Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint não serão substituídos por atores mais velhos e parecidos com eles no epílogo que se passa anos após os últimos eventos do livro. A equipe irá envelhecer os atores com maquiagem e efeitos visuais.

~
A Warner Bros. decidiu adaptar o filme para a tecnologia 3D. A adaptação para 3D vai significar um aumento de US$ 5 milhões no orçamento de cada filme, além de outros US$ 5 milhões pela necessidade de distribuir óculos especiais nas salas de cinema.

~ Kate Winslet foi convidada a viver Helena Ravenclaw. O papel foi rejeitado por seu agente antes mesmo de chegar aos ouvidos da atriz. Ele alegou que Winslet não gostaria de "seguir o mesmo caminho de todos os outros atores da Grã-Bretanha, que acabaram sendo uma parte de Harry Potter". O papel posteriormente foi oferecido para Kelly Macdonald.

- Um enorme incêndio destruiu o set de Hogwarts depois que uma cena de batalha deu errado. Explosivos usados nas seqüências de ação iniciaram o fogo, e os bombeiros demoraram 40 minutos para apagar as chamas.

Quem aí tá contando os dias pra estréia de HP? o/
#xoxo,

1 comentários: